Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Resenha - Óleo de cravo - Fortilon

 Oi meninas ;) Hoje o Pequena Estilosa veio fazer resenha de um produto que eu comecei a usar a pouco tempo,mas fez um ÓTIMO efeito rs então...Pra você gatinha que roía unha,ou mesmo suas unhas são frágeis demais,esse fortalecedor faz maravilhas,eu roía unha e parei a muito tempo,porém minhas unhas sempre quebravam por serem fracas demais,me indicaram esse óleo de cravo,de início eu achei que não faria efeito,mas ele faz maravilhas,minhas unhas estão bem mais fortes do que antes. Bom,você deve passá-lo antes da base e do esmalte,eu recomendo que após usá-lo,passe uma base fortalecedora,é isso que estou fazendo,e ele é muito bom de verdade,eu estou adorando,então eu super recomendo :) Beijos e até a próxima ;**



















2 comentários: