Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

meme ;)

Indicação da http://cutenessandme.blogspot.com.br/ *-*


1. Sou muito...Sonhadora
2. Eu não suporto... ser tão pobre ;p
3. Eu nunca... fui a París
4. Quando criança...eu era muito feliz
5. Eu já...conheci o meu futuro marido
6. Nesse momento eu queria... ter tudo o que eu sempre quis
7. Tenho muito medo de... escuro e palhaço D:
8. Eu sempre... adorei moda
9. Se eu tivesse superpoderes... ajudaria as pessoas 
10. Fico feliz quando... fico perto de pessoas que amo.
11. Se eu pudesse voltar no tempo... não gastava tanto com besteiras.
12. Adoro assistir... pretty little liars e bob esponja
13. Quero aprender... a fazer comidas estrangeiras
14. Eu preciso... de muita coisa ;p
15. Não gosto muito... que me digam o que fazer ;p
Indico a todos que lerem ;*


Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário